Guerreiro, esse lutador!

9 jul

Meus amigos.

Este post de hoje é um manifesto, uma carta de apoio a toda essa classe sofrida e batida nos campos de batalha da vida! Sim, estamos falando deste trabalhador da brutalidade, este maestro das armas, deste artista da carnificina!

O guerreiro!

Mas o que vem sendo feito dele atualmente? Vilipendiado, humilhado e tolhido por aquela classe elitista e pseudo-intelectual, os magos!

Esses inimigos do povo, sempre arrogando superioridade intelectual, fazem de tudo para que nosso companheiro dos machados e espadas perca sua real importância. Primeiro incentivaram histórias onde os magos, são a mola mestra das tramas, vejam só! Isso pode ser visto claramente em O Senhor dos Anéis, onde os magos são os responsáveis por tudo que acontece e resta apenas ao proletariado guerreiro reagir a todos esses desmandos. Persistindo em sua épica luta até aparecer outro mago e salvar o dia! Isso é uma clara tentativa do patriarcado mágico de fazer valer suas idéias, tentando incutir na cabeça do povo o conceito de que os magos são mais poderosos, e por isso, podem enfrentar o mal muito melhor do que guerreiros abrutalhados cheios de músculos!

Ele enfrenta o mal frente a frente. Sem intermediários. E o que ganha com isso?

Mas como, eu pergunto, como magos pensam que podem enfrentar o mal se eles sempre estão na retaguarda em todos os grupos, preparando calmamente suas magias, enquanto os guerreiros, esses trabalhadores, ficam na linha de frente tomando e distribuindo porrada? Poderia um mago resistir cinco minutos contra um troll se não tivesse um malfadado guerreiro ao seu lado segurando o bicho? Claro que não! Mesmo assim, eles ainda insistem em tentar nos passar a idéia de que são melhores!

Nos últimos anos, vendo que não tem tido o mesmo sucesso, resolveram enfiar na mente das crianças suas concepções de mundo. Tendo como garoto-propaganda um tal de Harry Potter eles querem convencer os jovens de que é legal ser mago. Pior! Agora eles deixaram as sutilezas de lado e passaram a chamar todos que não comungam de seu pensamento de “trouxas”! Isso é um absurdo! Quer dizer que só pelo fato de não gostar de sentar numa vassoura voadora, com todo duplo sentido que isso gera, o guerreiro ainda tem que aguentar ser chamado de trouxa? É uma falta de respeito sem tamanho!

Mas a lista não para por aí. Até nos videogames, reino onde os guerreiros reinavam absolutos estripando, decepando e causando todo tipo de hematomas, fraturas e concussões em seus inimigos, os magos já começam a querer invadir.  O primeiro movimento foi mostrando o quanto magos poderiam ajudar o guerreiro na aventura usando curas ou até magias que melhoravam sua defesa e ataque. Mas isso durou pouco, e hoje os magos usam de estratégias cada vez mais agressivas.

Isto, meus amigos, significa o fim da convivência pacífica.

Não tendo mais como resistir a esse avassalador ataque capitaneado pelas forças da magia, alguns guerreiros, temendo perder seu espaço, tentam absorver características dos magos. Daí nascem os paladinos e outros tantos híbridos que caminham nessa terra nebulosa entre não ser uma coisa nem oura. Angustiados com seu próprio ser…

É isto que os guerreiros querem? Ser um não-mago e um não-guerreiro. Uma criatura sem nome, honra, destino ou mesmo um inimigo para desmembrar? Não, mil vezes não! Os guerreiros não devem ceder! Sempre foi assim e sempre será!

Guerreiros de todos os mundos, uni-vos! Vocês não tem nada a perder a não ser os seus mágicos grilhões! O poder dos magos apenas reside em sua mente, não na realidade. O que pode fazer um mago quando a quota diária de poder se esvai ou acaba o MP? Nada! Eles ficam completamente indefesos! O que faz um guerreiro quando está exausto? Grita com toda a fúria e continua a batalha com mais vontade ainda! Os guerreiros não precisam dos magos, mas sim o contrário!

Unam-se, guerreiros, acabemos com a tirania arcana!

É isso que Arnold, nosso maior apoiador, tem para os magos!

2 Respostas to “Guerreiro, esse lutador!”

  1. Ladrhobbit 11/07/2012 às 1:29 #

    Rebelem-se, camaradas! O proletariado triunfará sobre a tirania dos Magos!

    Peguem suas Foices e seus Martelos e avancemos contra os porcos capita…..MÁGICOS!!!

  2. Lucas 14/07/2012 às 15:32 #

    Muito boa kkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: